Um logotipo para notícias da sociedade, estilo de vida, negócios e imprensa automotiva
Um fundo colorido com a palavra magalu nele
Redação • 12 de dezembro de 2023

Nutella lança novos potes temáticos para o Natal

Marca do grupo Ferrero apresenta edições limitadas e receitas

 exclusivas para celebrar a união nesta temporada festiva

Fãs de Nutella, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac, Ferrero Rocher e Kinder –, encontrarão nas gôndolas o creme de avelã com cacau em nova embalagem. Em clima natalino, Nutella® ganha quatro embalagens temáticas para essa época do ano.


As edições natalinas de Nutella apresentam elementos típicos, como detalhes em costura de crochê, flocos de neve e corações, criando uma atmosfera festiva única. Disponíveis em quatro modelos distintos, as edições são exclusivas, sendo produzidas em quantidade limitada até o final dos estoques. Além disso, cada embalagem traz consigo um QRCode que direciona os consumidores para as receitas exclusivas de Natal disponíveis no site oficial da marca.
 

“A iniciativa natalina visa oferecer um produto diferenciado e também compartilhar uma mensagem de amor e união. Nutella® convida os consumidores a espalharem o amor nesta temporada festiva, tornando cada momento mais especial”, conta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América Latina.
 

Nutella vai além ao apresentar quatro receitas especialmente desenvolvidas para celebrar as festividades de Natal: Rabanada, Rocambole, Bolo de Caneca e Bolo de Banana. “As receitas não só refletem a qualidade e versatilidade do produto, mas também proporcionam aos consumidores maneiras deliciosas de criar memórias durante as celebrações”, completa Caride.
 

A campanha de Natal será divulgada ao longo de dezembro, com um plano de mídia abrangente, incluindo presença nas mídias digitais e televisão. Pontos de venda RTD (Ready to Display) personalizado, oferecendo uma experiência imersiva, enquanto influenciadores digitais participarão de ativações para amplificar a mensagem de Nutella.
 

Sobre NUTELLA


NUTELLA, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 170 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.

 

Sobre a Ferrero


O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2020, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 105 empresas em todo o mundo, com 31 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 12,3 bilhões de euros. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.



No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.


Mais inspirações de lifestyle

Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
Jaguar F-Pace SVR. Nem precisaria dizer mais nada. A versão super esportiva SVR 5.0 V8 Supercharged, com torque de 71,4 kgfm a 3.500 rpm, 550 cv de potência e aquele ronco encorpado e grave dos 8 cilindros, de veículos velozes e furiosos. Aliado ao desempenho , vem com tração integral inteligente e transmissões automáticas de 8 velocidades com paddle shift, garante ao veículo desempenho excepcional e aumento de esportividade na versão SVR. 
Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
Uma novidade da Azuma é a linha de sakes saborizados Mix & Match. São três sabores diferentes: Tangerina com Pimenta Rosa – que combina ingredientes brasileiros e pode ser bebido com gelo ou com frutas cítricas, como abacaxi; Chá Branco com Yuzu – uma fruta cítrica oriental, que harmoniza bem com frutas mais doces, como melancia, ou mais ácidas, como uva verde, criando um drink suave e equilibrado; Mel com notas de Baunilha – que traz uma camada extra de sabor para a tradicional sakerinha de morango, ou para drinks mais ousados, com café, canela ou chocolate, criando contrastes interessantes. “A linha de sakes saborizados foi criada para explorar sabores que não são comuns na categoria de sake, ressaltando suas qualidades. Sabor, suavidade e inovação em um segmento de mercado ainda pouco explorado no Brasil”, explica Ianka Saori, Marketing da Kikkoman, no Brasil.
Por Wandick Donett 16 de setembro de 2023
O Volkswagen T-Cross Highline 2023 é a versão mais completa do SUV compacto da marca alemã, que oferece um conjunto mecânico eficiente, um pacote tecnológico recheado e um design moderno e atraente. O modelo é equipado com o motor 1.4 250 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, que trabalha em conjunto com a transmissão automática de 6 velocidades. Além desses itens vem com teto solar panorâmico, pintura bicolor, sistema multimídia VW Play e seis airbags. O preço sugerido é de R$ 165.990 Avaliei o T-Cross Highline 2023 tem um desempenho ágil e econômico, além de uma dirigibilidade prazerosa e segura, graças à sua suspensão bem calibrada e à sua direção elétrica precisa. T-Cross Highline 2023 se destaca pela sua dirigibilidade, com uma suspensão que absorve bem as irregularidades do piso.  Ele também conta com recursos como controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e câmera de ré. O espaço interno é bom para cinco ocupantes e o porta-malas tem capacidade para 373 litros.