O Heineken Village, espaço da marca na Formula® 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, recebeu a visita de diversas personalidades nos dias 3, 4 e 5 de novembro. Entre os convidados VIPs, estavam os atores Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Ícaro Silva e Gabriel Leone, as humoristas Dani Calabresa e Pequena Lô, o apresentador Rafael Cortez e outros influencers e formadores de opinião.
O espaço, idealizado pela Heineken em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, ofereceu uma experiência única aos visitantes, que puderam curtir atrações inspiradas no mundo do automobilismo e na música. Um dos destaques foi a tirolesa de 130 metros de extensão, que atravessava todo o Heineken Village a seis metros do chão. Outra atração foi a estação do Player 0.0, com oito simuladores de corrida do circuito de Interlagos, onde os visitantes puderam competir entre si. Além disso, o espaço contou com DJs que animaram o público nos intervalos das corridas.
Pela primeira vez, o Heineken Village serviu não apenas o chope tradicional da marca, mas também o Heineken 0.0, uma bebida sem álcool. O line-up musical teve nomes como Beto Chuquer e DJ Saulo, da Heavy Love, Carola, Viot, Lily Scott, Dre Guazzelli e Cat Dealers.
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (Brasil Kirin), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Seja o primeiro a receber novos conteúdos e atualizações de inspiração de Society News. Não enviaremos spam para você.